quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Adaptação Própria do final do livro 9 cois@s e-mail que eu odeio em voce.

                                Meia coisa que eu odeio em você

Puxa, eu não agüento mais você falando das coisas que odeia em mim, você acha que não tem defeitos? Pra falar a verdade eu achava que não, mas agora vejo o quanto você tem e só é esse, essa meia coisa: você é muito chata e se você  quiser continuar namorando comigo vai ter que aceitar o meu jeito de ser, afinal  só tenho 11 anos e meio.
      Bjoss
 Felipe.



                                    Ultima explicação
                                
Lis abriu o e-mail do Felipe com o coração aos pulos. Leu e releu aquela meia coisa. Decepção [...] e decidiu.
Decidiu que não ia mas namorar Felipe, pos como é que ele não quer mudar a maneira de ser,  ela só estava tentando ajudá-lo, e ainda por cima a chama de chata por e-mail....

FIM



                                                                                                                  Dayane Thaís

3 comentários:

  1. Gostamos do fim que você escreveu, bem diferente dos outros =D
    beijos

    Jerlane e Mayara

    ResponderExcluir
  2. Eitcha gostamos desse final, bem diferente mesmo. esse final ai tá mais de acordo com a realidade de hoje. É pegar ou largar. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que final legal e diferente esse eu voto para apresentar la na frente...rsrsrsr


    bjus...

    ResponderExcluir